Resolvi me casar!! Quando comecei a pesquisar sobre o assunto descobri que a quantidade de coisas que uma noiva tem que pensar para uma festa de casamento é de deixar qualquer uma maluca! Então resolvi fazer esse blog para ajudar a mim e outras noivas a realizarmos uma cerimônia de sucesso com o máximo de calma possível que esse momento permite.

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Tiara de Flores

   O estilo "boho chic" está cada vez mais em alta entre as noivas. A moda, cujo nome é inspirado nas palavras “boêmio” e “hippie”, representa um visual alternativo, solto e despojado. Para fugir do look formal, muitas noivas têm apostado nos acessórios boho, como a tiara de flores, que é muito feminina e romântica. Ideal para casamentos diurnos e informais, principalmente ao ar livre. 
   Os vestidos que mais combinam com as coroas são aqueles mais despojados, com tecidos fluidos, silhueta em A ou mais sequinha. Vestidos curtos também ficam lindos, especialmente para cerimônias na praia. A renda mistura bem com as coroas, por ter uma textura que conversa com as flores.
   Os penteados podem ser totalmente soltos (estilo anos 70 do tipo headband) se o vestido for mais despojado ou preso em um coque, para looks mais delicados. Há ainda a opção de se usar uma trança com coroa, que representa maravilhosamente o estilo boho-chic!
   O tamanho da flor deve variar de acordo com a estatura da noiva. Mulheres altas devem optar por flores maiores e as mais baixas por flores menores, sempre proporcionais às alturas e biotipos.
   Vamos às inspirações:






 

Um comentário: