Resolvi me casar!! Quando comecei a pesquisar sobre o assunto descobri que a quantidade de coisas que uma noiva tem que pensar para uma festa de casamento é de deixar qualquer uma maluca! Então resolvi fazer esse blog para ajudar a mim e outras noivas a realizarmos uma cerimônia de sucesso com o máximo de calma possível que esse momento permite.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Decoração DIY

DIY é a sigla para "Do It Yourself", que significa "Faça Você Mesmo". A decoração de casamento confeccionada pelos próprios noivos, amigos e familiares tem se tornado muito popular e é sempre um sucesso! Além de econômica, a produção fica com a cara dos noivos e geralmente muito romântica e aconchegante. Vamos conferir algumas ideias simples e charmosas para uma decoração DIY:

Caixinha de Chá: 
Românticas e com arzinho vintage, as caixinhas de chá ficam ótimas como vasinhos para flores.



Taças de Vinho: 
As taças invertidas se tornam lindos castiçais.



Porta-Copos:
Você pode escolher as melhores fotos do seu Instagram, que tenham a ver com a temática do casamento e confeccionar esses porta-copos super bacanas.



Marcadores de Lugares:
Esses marcadores com alecrim são super simples de fazer, além de ficarem bonitos e perfumados.



Potes de Geleia:
Se tornam uma opção rústica, ecológica e elegante de porta-velas.



Bem-Casados:
Os bem-casados são deliciosos e não podem faltar na festa de casamento. As embalagens de tecido florido, com listras e bolinhas são super delicadas e trazem a imagem de doce caseiro que todos amam!



Caixa de Recados:
Essa caixinha de recados é um mimo! Foi usado um bauzinho antigo para que os convidados possam deixar suas mensagens, classificadas em "palavras de sabedoria", "segredos da felicidade", "receitas", entre outras coisas.


Feitos de Papel: 
Porta-guardanapos e enfeites de teto com papel colorido são, com certeza, uma opção barata, linda e descontraída. Ideal para alegrar pequenos espaços. Basta tesoura, cola, muita imaginação e mão na massa!!




Garrafas com Fita Washi:
Garrafas de vidro na decoração de casamentos já virou moda. Umas das maneiras de reutilizá-las é utilizando a washi tape, fita japonesa, que vem com diversas cores e estampas para você soltar a imaginação e decorar como melhorar combinar com o estilo e as cores do seu casamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário