Resolvi me casar!! Quando comecei a pesquisar sobre o assunto descobri que a quantidade de coisas que uma noiva tem que pensar para uma festa de casamento é de deixar qualquer uma maluca! Então resolvi fazer esse blog para ajudar a mim e outras noivas a realizarmos uma cerimônia de sucesso com o máximo de calma possível que esse momento permite.

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

O Carro da Noiva

O grande momento do casamento é a chegada da noiva, assim, tem que ser em grande estilo. O carro que a trás, portanto, tem que ser de arrasar! Separamos diferentes modelos e estilos de carros para você se apaixonar.

Carros modernos: Audi A4 Cabriolet (foto 1), Chevrolet Camaro SS (foto 2) e BMW série 5 (foto 3) são potentes e sofisticados, para noivas poderosas! Podem ser encontrados na chiquérrima locadora de carros Premier Way.




Carros antigos: Chevrolet Special Deluxe 1940 (foto 1), Chevrolet Master Deluxe 1939 (foto 2) e Cadillac Fleetwood Limousine 1954 (foto 3) são, na minha opinião, os mais clássicos e charmosos veículos antigos. Se você deseja algo diferente e cheirando a romantismo são perfeitos! Modelos da Léo Carros Antigos.


 

Limousines: para quem não abre mão do luxo e impacto que só uma limousine pode proporcionar, a Limoservice é uma empresa especializada em oferecer um serviço completo para você brilhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário