Resolvi me casar!! Quando comecei a pesquisar sobre o assunto descobri que a quantidade de coisas que uma noiva tem que pensar para uma festa de casamento é de deixar qualquer uma maluca! Então resolvi fazer esse blog para ajudar a mim e outras noivas a realizarmos uma cerimônia de sucesso com o máximo de calma possível que esse momento permite.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Vestidos de Noiva Curtos

Os vestidos de noiva curtos são tendência para 2013. Embora diferentes dos tradicionais, são feitos com os mesmos tecidos, como o tule e a seda, e também possuem bordados, rendas, brilhos, fitas e tudo o mais que os longos têm.

Dois modelos de vestidos curtos muito usados pelas noivas são o tomara que caia e o de um ombro só, pois são mais modernos e estilosos. O ideal é que não sejam muito curtos, para que a noiva não fique vulgar, sendo o ideal até quatro dedos acima dos joelhos.

Podem ser usados com um cinto ou uma fita marcando a cintura, e o véu não é obrigatório ser pequeno, se for da preferência da noiva ela pode sim combinar um vestido curto com um véu longo. O importante é que ela se sinta confortável na hora da festa sem perder a elegância.


 Românticos: os vestidos curtos também podem ter mangas longas. Com várias saias e as mangas rendadas, o modelo acima é muito charmoso. Já no modelo abaixo o tecido e a renda fizeram toda a diferença, conferindo muita delicadeza e sofisticação ao vestido.


Modernos: os modelos balonê e de um ombro só são muito atuais, com destaque para o tecido e o tom perolado do modelo de baixo, que ganha um ar ainda mais moderno ao fugir do branco.


Clássicos: o tomara-que-caia rodado e o tubinho com abertura em V nas costas são clássicos que nunca saem de moda, o primeiro confere um ar de jovialidade e o segundo de formalidade, porém ganha nova cara com uma renda diferenciada.

 Vintage: esses modelos com laço de fita e decote tomara-que-caia "coração" velado pela renda são lindos, femininos e conferem um ar retrô à noiva.


Transparência: com feições de corpete, esse modelo trás a transparência logo abaixo do busto como um toque sensual. Para as noivas mais ousadas e que não desejem disfarçar nenhum volume abdominal.

 Curto na frente, longo a trás: essa é mais uma tendência para esse ano, confere um ar atual e poderoso à noiva.
 
 Minimalista: seguindo a onda de "menos é mais" esse vestido consegue ser lindo com quase nenhum detalhe.

 Simples: para um casamento informal esse vestido de corte simples e delicado é perfeito! 

 Bailarina: com babados, plissados ou mais fluidos, esses modelos com várias saias são os mais femininos.

Sóbrio: para quem prefere um ar mais sério esse modelo é bonito e muito elegante. Deve combinar com a personalidade da noiva e o estilo da festa.

 Contemporâneo: modelos com faixas marcando o quadril ou um pouco a baixo e rendas que remetem a um estilo étnico são contemporâneos, ideais para noivas estilosas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário