Resolvi me casar!! Quando comecei a pesquisar sobre o assunto descobri que a quantidade de coisas que uma noiva tem que pensar para uma festa de casamento é de deixar qualquer uma maluca! Então resolvi fazer esse blog para ajudar a mim e outras noivas a realizarmos uma cerimônia de sucesso com o máximo de calma possível que esse momento permite.

sábado, 1 de dezembro de 2012

Vestidos De Noiva - Rosa Clará 2013

 Resolvi me casar! Ainda não tenho data fixa, mas pretendo que aconteça ou final do próximo ano ou abril de 2014. Pesquisando sobre o assunto na internet, vi que o leque de opções é muito grande e há muita coisa para se pensar. Desde que comecei a pesquisar, mudei muitas ideias e conceitos que tinha e encontrei muitas coisas novas, que eu nunca tinha pensado, mas achei muito bacana.
Como a primeira coisa que costumamos pensar é no vestido de noiva, aí vão fotos lindíssimas da coleção 2013 de vestidos de noiva Rosa Clará:


Os fluidos são muito leves, bons para os dias quentes e casamento na praia. Os tons claros, porém fugindo do branco, também mostram uma noiva descolada e fogem do óbvio. Mas não são os meus preferidos.

Este é muito delicado. Bem clássico, achei muito bonito e as luvas são uma graça!

Este é bem sóbrio, lembra um vestido de princesa. Sem muitos detalhes ele é lindíssimo.

Este é meu preferido! Muito delicado, muito romântico e essa renda é apaixonante!

Este também é muito bonito, mas a noiva precisa ser bem magra para cair bem. Essa calda também é um arraso!

Os curtos são super modernos e esses são lindos para usar com um sapato bem poderoso.

Gostei bastante desse também, a renda de bolas é bem diferente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário